Fenalaw
20ª edição da Fenalaw em SP, o maior evento jurídico da América Latina contou com presenças de advogadas de Santa Inês representando o Maranhão
Edição contou com 40 palestrantes, 400 expositores e escritores e mais de 8 mil profissionais da área do Direito, como advogados, diretores e gerentes de departamentos jurídicos de grandes, pequenas e médias empresas
Na data de 25 a 27 de outubro de 2023, aconteceu em São Paulo um evento que reúne as principais tendências e inovações do mercado jurídico, discutindo temas como inteligência artificial e regulação de redes sociais.
A Fenalaw é o maior evento jurídico da América Latina, onde reuniu por três dias advogados de todo o Brasil e de outros países, em busca das últimas inovações do mercado, como a privacidade de dados, crimes cibernéticos, regulação de redes sociais, dentre outros.
O evento contou com stands de inteligência artificial que ofereceu experiencias intensivas no mundo jurídico, levando educadores e operadores do Direito a se adequar as mudanças nas ofertas de serviços jurídicos, ao encontro com a tecnologia de maneira positiva.
O evento já se consolida há décadas, sendo esta em 2023, a sua 20ª edição, que contou com 40 palestrantes e 400 expositores e escritores, onde ofereceram os mais variados serviços jurídicos, além de mais de 8 mil profissionais da área do direito, como advogados, diretores e gerentes de departamentos jurídicos de grandes, pequenas e médias empresas que almejam conhecer as tendências e boas práticas do mercado.
No Maranhão a Fenalaw é representada pela Embaixadora Dra. Karine Sarmento, onde aduz (que a Fenalaw sempre antecipa as tendências de mercado, trazendo questionamentos e soluções, demonstrando riqueza de conhecimentos, transformando e ampliando assim a gestão jurídica potencializando o Market Share do mercado).
Dra. Kamila Sarmento, advogada maranhense de Santa Inês, que também participou do evento, pontuou que: “A Fenalaw é sem dúvida uma oportunidade ímpar de adquirir ideias inovadoras e estabelecer conexões com diversos profissionais do Direito, além de ganhar visibilidade e reconhecimento no campo jurídico. É imprescindível que o jovem advogado esteja bem preparado, confiante e disposto a aprender com os profissionais mais renomados”, ressaltou ela.