Noite de domingo é marcada por dois assassinatos a tiros na cidade de Icatu
.
Polícia trabalha com a possibilidade de um crime ter ligação com o outro, visto que ambas as vítimas estavam na mesma festa.
Compartilhe
Dois homicídios com arma de fogo foram registrados nesse domingo, 18, na cidade de Icatu, distante 109 km de São Luís. Os crimes ocorreram no povoado Moinho e no Conjunto Santana.
De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro assassinato ocorreu por volta das 20h, e teve como vítima Cleilson Matos Bruzaca, de 29 anos, que foi morto em uma festa no povoado Moinho.
Conforme relatos de testemunhas, Cleilson estava bebendo e em determinado momento saiu no sentido do banheiro, quando foram ouvidos os disparos. A vítima foi alvejada com vários disparos na altura do peito.
Baleado, Cleilson ainda correu de volta para a sua mesa, mas tombou morto no chão do bar.
A polícia informou que, até o momento, não foi possível colher mais informações sobre autores do crime, pois o local é cercado por mata intensa. Uma guarnição realizou rondas nas imediações, mas não localizou os autores.
O outro crime foi registrado uma hora depois, na Rua B, Conjunto Santana. A vítima foi identificada como Gercivaldo Melo, de 33 anos, que foi atingido com vários tiros no peito.
Conforme a polícia, Gercivaldo estava na mesma festa onde Cleilson foi assassinado anteriomente, no povoado Moinho, mas depois do crime se deslocou para um aniversário em um bar na sede de Icatu.
De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, dois indivíduos se aproximaram e atiraram à queima-roupa contra a vítima, que ainda chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.
A polícia está investigando os casos, e trabalha com a possibilidade de um assassinato ter ligação com o outro.