DRIBLE SEM EFEITO
Prefeito de Santa Inês Felipe de Carvalho é criticado por “usar obra federal” para se promover, é o que demostra população
Rapá, não é por nada não, mas cada postagem que tem como centro das atenções o prefeito de Santa Inês em qualquer rede social, principalmente no Instagram, esse Felipe Oliveira, prefeito de Santa Inês, sofre um chuva de comentários negativos. Isso deixa claro a desaprovação de sua gestão. E quando a postagem é feita em “certas” contas tidas como manjadas na cidade, aí é que o cipó de aroeira desce de com força.
Então fica a pergunta: para que mesmo ele insistir em aparecer nas tais redes sociais ou em qualquer mídia??? É desgaste total. Por baixo 70% dos comentários são “desmonte” total de sua gestão e caráter.
Alguém precisa convencer ele desse “prejuízo” de sua imagem. Exemplo disso vejam os comentários nas postagens de hoje (sábado 27 de abril) onde ele aparece “falando” sobre a obra da ponte 222 que foi entregue pelo Exército para o tráfego de veículos, exatos 27 dias depois que uma das cabeceiras dela foi levada pelas chuvas.
É que apesar de a estrada ser federal, mas a interdição foi praticamente em área suburbana ligada à sede, ela ficou os primeiros 16 dias sem a prefeitura fazer nada. Uma empresa particular foi que bancou a construção de uma passarela para pedestres e motos e a população de Santa Inês acompanhou tudo de pertinho, inclusive pelos meios de comunicação do Sistema Agora!, daí a revolta da população.
Isso tudo nos faz lembrar um gestor da década passada aqui da terrinha que quando aparecia na TV, era um prejuízo moral e eleitoral pra ele. E o resultado a gente viu. Então vem a pergunta que não quer calar: “Eita rapá…”quem é teu Mestre?”. (Da Editoria de Política do SAN/Sistema Agora de Notícias / veja postagem nossa no Instagram @clelioSilveira)