Vingança: após ‘sequestro de cães’, Nattan tenta levar vaca premiada de Henrique e Juliano
Brincadeira aconteceu na noite da quinta-feira (23), quando o cantor foi resgatar seus cachorros e presenteou o filho do sertanejo “sequestrador” com um cãozinho filhote
Por gshow — Rio de Janeiro
Vingança: após ‘sequestro de cães’, Nattan tenta levar vaca Henrique e Juliano
Vingança! Foi isso que o cantor Nattan tentou fazer na noite da quinta-feira (23) na fazenda do cantor Henrique, a dupla Henrique e Juliano. É que Henrique “sequestrou” os cães de Nattan esta semana e levou para sua fazenda no Tocantins.
“O plano” começou com a entrega de um cãozinho filhote, da mesma raça dos animais de Nattan, para os filhos de Henrique, para que as crianças não sentissem falta dos dois cães que seriam levados de volta. Além do “resgate”, a data serviu para comemorar o aniversário de Henrique, que completou 35 anos na quinta-feira (23).
Quase acertados os ponteiros, Nattan resolveu “sequestrar” uma das vacas mais premiadas de Henrique e dar o troco ao amigo.
Nattan tentando sequestrar a vaca de Henrique — Foto: Reprodução/Redes sociais
“Essa é a mais valiosa dele, é a Linda”, aparece dizendo em um vídeo enquanto tenta levar o animal para o seu jatinho.
A “vingança”, é claro, foi abortada pelo fato de a vaca sequer passar pela porta do jatinho do cantor.
A treta
Toda treta começou essa semana quando após uma festa no domingo (19), em Fortaleza, na casa de Nattan. Henrique e Juliano simplesmente pegaram os cachorros de Nattan e levaram para o Tocantins.
Nattan foi dormir antes de todos e, quando acordou, descobriu que os animais haviam sido “roubados” pela dupla.
Amanda Vasconcelos, mulher de Henrique, mostrou nas redes sociais que a cachorra de Nattan havia ganhado o nome de Raquel dos Teclados e o outro passaria a se chamar Biguinho.
Na noite da quinta-feira (23), Nattan reencontrou os seus dois cães. Ele mostrou o momento em um vídeo, em que aparece com uma recepção calorosa dos pets. “Ó o papai aqui”, diz ele. Ele também levou um filhotinho para presentear os filhos de Henrique, que se afeiçoaram aos seus dogs.