CORPO DE DENTISTA DE 28 ANOS FILHO DE PINDARÉ, SERÁ SEPULTADO ÀS 5 HORAS DA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (23) NO CEMITÉRIO DAQUELA CIDADE
Foto – Reprodução / rede social do Dr. Luís Eduardo de Melo
O jovem dentista Luís Eduardo de Melo de apenas 28 anos, sofreu um acidente na MA 320 entre Pindaré Mirim e Santa Inês, na noite do último dia 13, deixando sequelas que não permitiam nem mesmo a transferência dele para um hospital da capital, tendo lutado contra a morte desde então, no Hospital Macrorregional de Santa Inês, onde acabou indo a óbito na noite de ontem terça-feira (22). Dr. Luís Eduardo de Melo era natural de Pindaré, filho de dentista, e especialista em várias especialidades na área de odontologia, e mantinha consultório na Rua do Trilho em Pindaré.
O corpo dele está sendo velado na Igreja Batista localizada na Rua Nova, bem no centro de Pindaré, de onde sairá o cortejo fúnebre com destino ao Hospital Municipal daquela cidade por volta das 17:00hs desta quarta-feira (23).
A morte precoce do jovem dentista, causou muita comoção na cidade de Pindaré e mais uma vez, chama à atenção das autoridades estaduais e dos dois municípios ligados pela MA 320 – Pindaré e Santa Inês – bem como dos políticos que dizem representar esses municípios – pela duplicação da MA 320 que já tirou a vida de dezenas de pessoas. Nós do Sistema Agora de Comunicação /SAN, cujo Editor Sênior, jornalista e Comendador Clélio Silveira Filho, é filho legítimo de Pindaré Mirim, queremos deixar aqui nossos mais sinceros pêsames, ao mesmo tempo em que rogamos a Deus que receba a almo do jovem Luís Eduardo em um bom lugar e que conforte seus familiares e amigos. (Da Editoria do SAN / Foto (s) da rede social do falecido)