HOSPITAL DO MUNICÍPIO DE SANTA INÊS NÃO SAIU NEM DO PAPEL, E NÃO VAI SAIR 

HOSPITAL DO MUNICÍPIO DE SANTA INÊS NÃO SAIU NEM DO PAPEL, E NÃO VAI SAIR 
Publicado em 08/07/2024 às 8:20

Foto – Entre essas paredes deveria estar funcionando uma escola Municipal, liberando o prédio do CAIC  para a construção do Hospital Municipal de Santa Inês. Tem rumo? 

O Hospital Municipal de Santa Inês, de propriedade do município, construído pela prefeitura para substituir o “hospital provisório” como o prefeito Felipe Oliveira “apelidava”  o Hospital Tomaz Martins nos dois primeiros anos e meio de mandato – depois abandonou a frase carregada de críticas – nunca saiu do papel. Nem mesmo uma pá de cal ou um tijolo foi colocado no local que seria totalmente reformado em toda sua estrutura, no caso o CAIC, onde ele seria construído. Foi assim, mais uma de suas “promessas como sem falta, para faltar com certeza”, lema da atual gestão municipal.  

E mais, para que o CAIC (cedido) viesse a ser reformado para abrigar o Hospital Municipal de Santa Inês, seria construída na mesma área, ao lado, uma escola com diversas salas para abrigar os alunos da rede municipal que estudam no CAIC, cuja escola seria inaugurada em janeiro de 2024. Em prints feitos pelo Agora! em um vídeo publicado na rede social do cinegrafista e produtor Jonathan Carvalho, imagens desta semana, a gente vê claramente que nem a escola e muito menos o Hospital Municipal serão sonhos realizados na gestão do prefeito Felipe Carvalho. Vai ver, é por isso que ele quer ter como âncora na campanha eleitoral um hospital  “pra chamar de seu”, ou construído por ele. O Aldenora Bello não deve entrar nessa “armação ilimitada” do prefeito. (Da Editoria de Cidades do Agora!).