O ADEUS DE BAYMA JÚNIOR
Comunicado da família agora a pouco:
“Com profundo pesar, nós, Lúcia Helena, Christiane e Antonio (filho), comunicamos o falecimento de nosso pai, Antonio Rodrigues Bayma Júnior, na manhã de hoje, 14/05/2024, em Brasília. Ele padecia de comprometimentos renal e pulmonar crônicos, que se agravaram ao longo dos últimos anos e meses. Cessa sua presença conosco, deixando-nos saudades, as quais nos empenharemos em serem as mais doces. E, acima de tudo, tendo pedido e recebido os últimos Sacramentos, consolemo-nos com a esperança de que a Misericórdia de Deus alcance a alma de nosso amado pai e lhe conceda o fim desejado por ele e por seus verdadeiros amigos. Pedimos orações em favor dele e de todos os seus.
A família enlutada.
==========================
Bayma Júnior foi presidente da Cemar, interventor de Imperatriz nos anos 70, deputado federal e ocupou outros cargos. Era muito conhecido quando em atividade dos anos 70 a 2010.
==========================
Aos amigos e familiares os nossos pêsames e o pedido A Deus que o receba em um bom lugar, console e conforte seus familiares. Eu (Clélio Silveira) o conheci quando fiz a primeira reportagem com ele para o Jornal Os Fatos em 1976. Tinha eu 23 anos. (Vou postar uma foto dessa matéria nos stories aqui). Ele também era pai do primogênito de minha prima legítima Maria Maciel Cavalcante Silveira. Tinha muitos amigos aqui….inclusive o ex-prefeito Vadevino Cabral que provavelmente deve lamentar sua partida. Descansa em Paz grande Bayma Júnior.