O empresário tido como maior agiota do Maranhão foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (14) em Zé Doca
Josival Cavalcanti da Silva, popular PACOVAN foi morto a bala por dois homens em um de seus postos de combustível na entrada da cidade de Zé Doca
O homem de nome Josival Cavalcante da Silva, conhecido como PACOVAN, e tido como um dos maiores agiotas do Maranhão, foi morto no final da tarde desta sexta-feira (14), em um posto de combustível que seria de sua propriedade na entrada da cidade de Zé Doca, a 70 km de Santa Inês.
Imagem printada do vídeo / @cleliosilveira
No vídeo mostra que um carro preto chega no posto onde PACOVAN está exposto de camisa amarela, dois homens descem do carro e um deles dispara vários tiros, em seguido o comparsa faz o mesmo. Os dois retornam para o carro e fogem. O motorista de PACOVAN teria sido atingido com os disparos, mas não correria risco de morte.
Minutos depois o carro foi incendiado em uma estrada vicinal e tudo indica que os assassinos foram resgatados por outros elementos.
Agora cabe à Polícia descobrir quem ordenou a morte de PACOVAN, o que será uma tarefa hercúlea, visto o tanto de casos em que o mesmo estava envolvido. (Do agoramaranhao /fotos reprodução)