TRAGÉDIA IMPACTA CIDADES

Pastor Marcos Aurélio morre em grave acidente na BR-222, no Maranhão

Pastor Marcos Aurélio morre em grave acidente na BR-222, no Maranhão
Publicado em 20/01/2024 às 23:01

Pastor Marcos Aurélio era vice-presidente do Conselho de Pastores em Santa Inês, presidente da Igreja Batista Missionária e um dos idealizadores da Marcha para Jesus na cidade.

A cidade de Santa Inês está de luto após a morte do Pastor Marcos Aurélio Santos Pereira, aos 52 anos, vítima de um grave acidente de trânsito na BR-222. O desastre aconteceu no km 560 da rodovia, entre Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, por volta das 20h de ontem, sexta-feira, 19.

Pastor Marcos Aurélio era vice-presidente do Conselho de Pastores em Santa Inês, presidente da Igreja Batista Missionária e um dos idealizadores da Marcha para Jesus na cidade.

O corpo do Pastor Marcos Aurélio está sendo velado em Açailândia-Ma, e sua morte prematura impactou as cidades de Santa Inês e a de Açailândia

Natural de Itapetinga/Bahia, o pastor era amplamente querido, amado e respeitado não apenas em Santa Inês, mas em toda a região. No momento do acidente, ele conduzia um automóvel I/Kia Sportage Crd, de cor cinza, quando colidiu na traseira de um M.A./Imp Trator, amarelo, sem placa(s).

Segundo informações, o motorista de um carro sem placas bateu na traseira de um trator. O motorista do carro ficou preso às ferragens e o veículo acabou pegando fogo, impossibilitando qualquer tentativa de socorro. O corpo da vítima, identificado como Marcos Aurélio Santos Pereira, de 52 anos, foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O corpo do Pastor Marcos Aurélio está sendo velado em Açailândia-Ma, e sua morte prematura impactou as cidades de Santa Inês e a de Açailândia. Todas as instituições públicas e privadas da cidade de Santa Inês, onde ele fundou a Igreja Batista Missionária e viveu por cerca de 15 anos, estão de luto. Ele era vice-presidente do Conselho de Pastores de Santa Inês, criou a Marcha para Jesus, mantinha uma relação de amizade e fraternidade com todas as outras religiões e congregações. Uma das homenagens que ele recebeu na manhã de hoje, sábado 20, logo após a notícia de sua morte, foi do Pároco da Matriz de Santa Inês, Alyrson Ernesto que foi até a frente da sede da Igreja Batista Missionária onde colocou uma enorme coroa de flores e fez uma oração, se detendo por vário minutos ali. (Mais informações no instagram @clelio silveira)

Deixe Um Comentário