Confronto em Balsas

Quatro suspeitos de envolvimento em ataque a segurança do Supermercado Mateus morrem em confronto com PMs

Quatro suspeitos de envolvimento em ataque a segurança do Supermercado Mateus morrem em confronto com PMs
Publicado em 05/04/2024 às 17:19

O segurança baleado segue em estado grave no Hospital Balsas Urgente    

BALSAS – Quatro suspeitos de envolvimento no ataque ao segurança de supermercado de Balsas foram mortos em confronto com policiais na noite de ontem, quinta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, o grupo foi baleado ao reagir à abordagem policial. 

Marcelo Lopes de Sousa, que trabalhava como segurança de um supermercado, foi baleado no rosto, na manhã de ontem, quinta, após dois criminosos tentarem roubar a arma que ele usava. Ele segue em estado grave no Hospital Balsas Urgente. 

Durante a noite desta quinta (4), a Polícia Militar foi até a região da Cachoeira do Macapá, zona rural de Balsas. Segundo a PM, três homens e uma mulher foram abordados e teriam reagido. Na sequência, todos foram baleados e mortos.

 SEGURANÇA BALEADO 

O caso foi registrado em um supermercado localizado na região do Terminal Rodoviário de Balsas. Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a vítima foi surpreendida pelos suspeitos que chegaram até o local em uma moto.

Ainda de acordo com as informações, um dos criminosos desceu da motocicleta e, em seguida, foi em direção ao segurança para tentar roubar a arma dele. Logo depois, o segurança foi baleado e os criminosos fugiram.

Segundo a Polícia Militar, até o momento, não sabe se o tiro que atingiu o segurança partiu da arma dele ou da arma de algum dos assaltantes.

Em nota, o Grupo Mateus e a empresa de segurança privada na qual a vítima trabalha, informaram que estão prestando toda a assistência necessária à ele e aos seus familiares.

Leia a nota enviada pela Polícia Civil sobre o caso.“A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que, na noite da última quinta-feira (4), quatro pessoas morreram durante uma operação policial coordenada pela Polícia Militar que buscava prender os suspeitos de participação no ataque ao segurança do supermercado.

A PC-MA informa, ainda, que dois dos indivíduos mortos, seriam os responsáveis pelo roubo praticado contra o segurança e arma de fogo subtraída na ação criminosa recuperada”.