Paulo Rodrigues pede exoneração da função de Secretário Adjunto de Educação de Santa Inês
O atual secretário adjunto de educação de Santa Inês Paulo Rodrigues solicitou ao prefeito Luís Felipe Oliveira de Carvalho, na tarde da última terça-feira (02), sua exoneração do cargo.
Paulo Rodrigues é um poeta premiado internacionalmente. Recebeu o prêmio Álvares de Azevedo na Academia Brasileira de Letras em 2019. Acumula experiência na administração pública. Foi Secretário de Educação de Santa Inês, na gestão do prefeito Ribamar Alves e recentemente exerceu o cargo de Gestor Regional de Educação do Vale do Pindaré.
Avaliado como um dos melhores gestores de educação do Maranhão. Desenvolveu muitos projetos importantes na promoção da aprendizagem da escola pública, destacamos o Balaio Literário que ampliou a proficiência leitora dos educandos, através da literatura contemporânea brasileira.
“Agradeço ao prefeito Felipe dos Pneus pela confiança, ao secretário pelo apoio, aos companheiros e companheiras da SEMED que se dedicam para fazer educação de qualidade para os filhos dos trabalhadores de nossa querida Santa Inês. Estou saindo para dedicar-me, por inteiro, aos novos projetos aos quais a vida nos convoca. Contem comigo sempre “.Paulo não informou ao Agora! onde é editor da Página de Literatura, se seu afastamento do cargo tem a ver com uma provável candidatura a vereador nas eleições de outubro. (Do Agora!).