Sampaio oficializa saídas do lateral-esquerdo Bruno Cortez e do volante Pablo
Jogador negociava rescisão com o clube desde o começo do mês, quando deixou de ser utilizado
O lateral-esquerdo Bruno Cortez e o volante Pablo Oliveira tiveram suas saídas oficializadas do Sampaio. O clube fez uma postagem em suas redes sociais para informar a saída dos atletas, assim como o ge já havia antecipado. O lateral vinha sendo titular absoluto da equipe até o começo do mês, quando deixou de ser relacionado. Cortez jogou praticamente toda a temporada de zagueiro, por opção do técnico Thiago Gomes.
Cortez, lateral-esquerdo do Sampaio Corrêa — Foto: Ronald Felipe / SCFC
Desde a chegada de Zé Augusto ao clube, no mês passado, Bruno Cortez vinha atuando em sua posição, mas aos poucos foi perdendo espaço. O treinador, porém, chegou a afirmar em entrevista à Rádio Mirante News que a saída do atleta era uma decisão da diretoria por questões salariais.
Foram 27 partidas pelo Sampaio na temporada 2024. Cortez chegou ao Sampaio após passagem no Avaí, quando enfrentou o Tricolor na reta final da Série B do Brasileiro do ano passado.
Já o volante Pablo Oliveira foi inconstante durante sua passagem no clube, pois teve chances como titular, mas aos poucos foi perdendo espaço. Durante os últimos jogos já não vinha sendo relacionado. Isso aconteceu com os dois treinadores da temporada: Thiago Gomes e o atual, Zé Augusto.
Pablo deixa o Sampaio — Foto: Ronald Felipe/SCFCNo Sampaio foram 18 partidas disputadas e um gol marcado, justamente no clássico contra o Moto Club. Ele chegou ao Sampaio após passagem na Chapecoense. Por Afonso Diniz — São Luís. MA / ge – Maranhão)