Popó e Bambam se provocam em encarada respeitosa antes do FMS
Lutadores fazem olho no olho intenso, mas mantêm civilidade na pesagem cerimonial do evento. Nego do Borel e MC Gui esquentam o clima
A última encarada entre o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas e o vencedor do BBB1, Kleber Bambam, foi quente, mas com muito respeito. Os dois lutadores tocaram testas, se provocaram muito, mas mantiveram a civilidade na pesagem cerimonial do Fight Music Show 4, em São Paulo, na noite de ontem, sexta-feira.
Você acompanha o card principal do Fight Music Show 4 ao vivo no Combate neste sábado a partir das 21h45 (horário de Brasília). A luta entre Popó e Bambam rola na TV Globo após o Supercine e o card preliminar será transmitido ao vivo a partir das 19h pelo Youtube do Combate e pelo Combate.com.
Bambam subiu ao palco vestido de terno azul claro e de mão dada com sua esposa, sob gritos de “Uh, vai morrer!” Inicialmente, o fisiculturista não queria subir à balança, até que o presidente do evento, Mamá Brito, o avisou que ele precisava fazê-lo como parte do show. Logo após Bambam descer da balança, surgiu Popó, cercado de uma equipe enorme com sua camisa e seus quatro cinturões mundiais em exibição.
O tetracampeão mundial parecia tranquilo ao descer da balança. Ele se aproximou de Bambam e os dois tocaram testas, trocando muitas provocações. Porém, não houve empurrões nem princípio de tumulto. Reinou o respeito e a civilidade.
Popó (esq.) e Bambam (dir.) trocam provocações na última encarada antes da luta — Foto: Reprodução
– Vaiaram muito o Jake Paul, mas hoje ele é a cereja do bolo. Popó, amanhã eu vou chocar o mundo – prometeu Bambam. – Amanhã a gente vai se encontrar. Amanhã a gente vai resolver as diferenças no ringue, eu e você.
– Sabe quem me deu meu maior dom? Foi Deus. Ele escreveu tudo certinho pra eu te pegar amanhã e quebrar você todo. Esse cidadão aqui é minha programação de 2024. Se eu perguntar a metragem do ringue, ele não sabe. Eu sei de cor e salteado a metragem de cada ringue. O cometa Halley passa de 70 em 76 anos (sic). É por aí que vai surgir outro Popó, porque pra fazer o que eu fiz, sem nenhuma estrutura… Não é você que vai chegar e apagar a minha história. Minha história não começou lá atrás. Ela vai dar prosseguimento agora depois que eu quebrar você na porrada – retrucou Popó.
Bambam ainda pegou o microfone de novo para uma última provocação – ao adversário e a Jake Paul.
– Amanhã, tem que um ficar em pé e um cair. Amanhã, vou chocar o mundo e vou atrás do Jake Paul. Are you ready, Jake Paul? You are the next! Come to Brasil! December! Eu vou nocautear você (Popó) e depois vou pegar o Jake Paul. Qualquer mão minha que te encostar, você vai cair duro!
– A minha vai chegar primeiro – revidou, com um sorriso no rosto, o tetracampeão mundial.(Por Combate.com — São Paulo/ ge-globo)